sonho-noite-verao

“Sonho de Uma Noite de Verão” estreia no Cineteatro

A obra de William Shakespeare sobe ao palco nos dias 12 e 13 de maio com o Grupo de Teatro Experimental, sob a encenação de Maria do Carmo Sousa.

“Sonho de Uma Noite de Verão” remete-nos para um incrível mundo das fadas, duendes, elfos, reis e rainhas, juntamente com personagens da mitologia grega.
A obra é uma comédia romântica que acontece numa floresta próxima de Atenas, mas que poderia acontecer em qualquer outro lugar ou tempo. Teseu, herói grego, está prestes a casar-se com Hipólita, a rainha das amazonas. Nos dias que antecedem esse grande acontecimento, Egeu, um pai aflito, busca a orientação de Teseu para forçar sua filha Hérmia a casar com o jovem escolhido por ele Demétrio. Hérmia, como está apaixonada por Lisandro, recusa-se a fazer a vontade do pai e, por isso, é ameaçada de morte, conforme a lei ateniense. Inconformados com a pena que lhes foi imposta, o casal apaixonado Lisandro e Hérmia resolve fugir para um lugar onde a lei não possa ser aplicada.

Num contraste entre o real e o fantástico, o desejo e a razão, a sensatez e a loucura, o público é convidado a envolver-se nesta miscelânea de acontecimentos e mistérios.

Os bilhetes estão à venda na Bilheiteira Online (http://bit.ly/sonhoccrof) e no Posto de Turismo de Santa Maria da Feira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *