Durante todos os sábados do mês de março (dias 4, 11, 18 e 25), a Oficina d’Artes promove um curso gratuito de iniciação ao teatro, sob a orientação da encenadora Maria do Carmo Sousa.

Ao longo do curso os participantes vão ter oportunidade de experienciar componentes iniciais como a voz, o movimento, o improviso e a interpretação. Através de jogos teatrais, que articulam a dimensão lúdica com a técnica, vão ser dinamizadas capacidades expressivas, com o intuito de desenvolver uma comunicação espontânea, estética e artística.

As técnicas interpretativas vão ser exploradas a partir da peça de teatro “Bodas de Sangue” de Federico García Lorca.

Os interessados deve ter mais de 16 anos e podem inscrever-se, gratuitamente, na secretaria do Orfeão ou através dos contactos:

Tel: 256 363 430 I Tlm: 918 616 400

Email: orfeaodafeira@gmail.com

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *