mini-olimpiadas

Estão abertas as inscrições para as Mini Olimpíadas

Gostas de desporto e de competição saudável? Escolhe já a tua modalidade favorita. Tens até aos 15 anos para participar nesta aventura desportiva.

Sabias que as Mini Olimpíadas começaram em 1976 com o Clube Desportivo Feirense? Só um ano depois é que passaram para a alçada do Centro de Cultura e Recreio do Orfeão da Feira. 

Com o passar do tempo começaram a nascer vários clubes, que ainda hoje se mantém e colaboram neste grande projeto. O concelho de Santa Maria da Feira tornou-se o concelho do distrito mais rico em número de clubes, quer em atletismo como noutras modalidades amadoras.
 
As Mini Olimpíadas evoluíram de forma gradual, com a introdução de mais modalidades e com o aumento significativo do número de atletas que, consequentemente elevou o nível de exigência da organização. Este ano, 2018, as Mini Olimpíadas contam com dez modalidades, entre elas: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Boccia, Ciclismo, Dança, Futebol, Futsal, Natação, Ténis e Voleibol. 
 
Esta nova edição vão decorrer nos próximos meses de junho e julho. Escolhe a tua modalidade e inscreve-te já (em equipa ou a título individual): http://bit.ly/mini-olimpiadas-2018 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *